sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Bicicletada 30_01_09

É a galera até que tentou mas a chuva não deu uma trega.

O pessoal se reuniu na praça do São Dimas, o tempo parecia que ia deixar rolar um passeio legal, mas o numero de participantes não era muito grande acho que no máximo uns 15 ou 20 bikers.


É na concentração parecia que ia ser tudo uma beleza... eu ainda não conheço todo mundo por isso me desculpem não colocar nomes aqui..rssrs, mas esse bonito ai da foto sou eu...kkk





Partimos para a bicicleta, com a ameça de chuva e tudo..... até a presença mirim nós tivemos como pode ser visto nesta foto abaixo.



Mas foi bem interessante mesmo pelos 3 kilometros apenas percorridos...kkkk




Esse é o Wellington, novato como eu nessa modalidade.. acho que nós temos algo muito em comum, a barriga que nos acompanha...lkkkkk mas to perdendo fai ficar tanquinho.


A chuva acabou apertando e a galera achou por melhor adiantar o fim da bicicletada, mas acho que valeu a pena mesmo pelo numero baixo de pessoas, creio que se tivessemos mais pessoas participando a chuva não iria atrapalhar em nada.
Galera do pedal temos que nos mobilizar neste tipo de acontecimeto, pois é ai que nos apresentamos nossas exigencias.
Espero que o proximo esteja bem mais movimentado e não acabe assim como esta foto abaixo, onde a bike teve que retornar rapidinho para o transbike....kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário