domingo, 5 de abril de 2009

Jambeiro - Redenção

Depois de longos 30 dias longe do pedal, sábado agora voltei e senti na pele o que é ficar 30 dias em casa sem fazer nada, pois neste pedal que fizemos sabadão eu era sempre o retardatário da galera... falta de ritmo total. Mas valeu o passeio e a retomada, agora é recuperar o ritmo perdido.
Bom durante a semana que se passou troquei muitas mensagens como Cássio para fazermos um pedal neste sábado, e acabamos chegando a um veredicto que iríamos fazer o percurso jambeiro - redenção, é um percurso nível médio e bem bacana pelos visuais que se tem no caminho.
Coloquei o convite aqui no blog para quem estivesse afim de ir, marcamos de nos encontrar as 07:30 da manha na praça principal de jambeiro (nem sei se tem outra...rsrs), mas como de costume chegamos meio tarde...rsrs, saímos de jambeiro as 08:20 mais ou menos. O legal é que chegando em jambeiro nos encontramos com a galera do gira pedal , e ai meu irmão é comunhão total entre os bikers e fizemos o percurso de ida todos juntos, a interação é muito bacanas entre os bikers.
Da galera que falou que ia ao pedal a maioria furou, indo apenas EU o Cássio e o Thiagão, velho de pedal, mas estreante neste passeio. O percurso ao todo tem mais ou menos 50 KM , 25 ida e 25 volta, na ida fomos até um barzinho que tem na beira da estrada de redenção e ali nos separamos da galera do gira pedal que continuou a saga até o centro de redenção.
Demos um tempo ali no barzinho uns 20 minutos e pegamos o caminho de volta, chegamos em jambeiro novamente as 12:20, eu particularmente destruído e vitima do desgaste total e do sol que estava bem forte, mas valeu foi muito bacana, e a Campânia dos amigos muito agradável.
Quero agradecer a galera do gira pedal que acompanhamos ou que nos acompanhou, e em especial ao brother Thiago e Cássio que não furaram como os demais. Segue fotos do passeio. Abraço


Thiago descansando, nesse momento já estavamos na bita do corvo


O vísual éra muito bonito


Eu, Cassio e Thiao no barzinho dando um tempo antes de voltar

Umas das subdas que encaramos



Estrada bem própria para o pedal



Galera do gira pedal e pedevela unidos



Cassião no preparativo



Thiago já pronto para o pedal.

Galera do gira pedal (turma gente finissima)

Um comentário: