segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pedal de sexta 18/12/09

Segue relato descrito por nossa pedevelense Cristiane, Ah eu não estive presente pq tive que tomar conta da churrasqueira..rsrsrs


Pois é, sexta feira rolou mais um passeio da galera Pe de Vela. Representando nos pedais, Marcelo,Juliano, Chris, Lu (voltando depois de um bom tempo ausente)Paulinho, Rê e Ezequiel. Faltou alguém? O Diego não foi, disse que alguém teria que ficar pra assar a carne. Aliás, nunca vi tanta gente pra ajudar: Eid, Magno, André, Wilson...rsrs.

Bom, em princípio era pra ser um rolê mais curtinho, devido ao churras de confraternização. Mas eis que fomos enganados pelo Marcelo (rsrs) e acabamos fazendo um caminho mais longo, volta da Matinha/J.Macedo/Parateí. (Ta bom, não fomos enganados pelo Marcelo. No fundo, todo mundo queria uma lama, hehe).

Tava tudo bem tranqüilo até o primeiro capote: o Juliano viu o mundo de um ângulo diferente logo após passarmos a famosa pinguela! Logo na seqüência, a Rê também comprou um terreno, em uma valeta antes da matinha. Ficou paralisada por instantes, mas depois seguiu de boa. No mais foi tudo sossegado, e quando chegamos ao churrasco já havia dado tempo de comerem bem e tiveram até que sair pra comprar mais carne!

Enfim, estar com os pedevelenses foi muito legal, e ano que vem tem mais!


Segue fotos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário