sábado, 16 de janeiro de 2010

Finalmente um pedal em 2010..

Sexta feira depois de muito tempo consegui aparecer em um pedal…rrsrs….
Sai como de sempre as 19:30 para ir ao ponto de encontro, mas minha surpresa, ao chegar lá não tinha ninguém nem o Marcelo tava lá, falei bom vou ter que pedalar somente eu e minha esposa mesmo.
Mas que eis que recebo uma ligação era o Fabio, encontrou a gente via Blog, perguntando se ia ter pedal falei que ia sim, bom já eram três, então eis que nosso amigo Almir liga tbm falando que ele e mais 3 estava nos esperando no Chaparral, pensei maravilha de 2 já somos 7 ao total..então demoro..
Nos encontramos todos no Chaparral e fomos fazer a volta do Paratei..... seguimos firme e forte.. mas o legal foi na altura do paratei no Urbanova onde um porco espinho nos deu o ar de sua compania.... fotografamos o momento e depois seguimos sentido matinha.
Cara como o rio subiu, o que foi aquilo, na matinha era água para todo lado, não pegamos inundação como o nosso amigo Paulinho, mas tava bem molhado lá... e o mato domino tudo de novo.... temos que abrir a trilha novamente...
Chegamos na Pinguelinha que liga ao Esplanada e a surpresa, já era inundado sem passagem..., pensei e agora... solução ligar para o GPS.
Peguei o tel e bati um fone para o Bóia, que me falou de um cano que a galera tinha usado para atravessar uns dias antes.. mas chegando lá achei arriscado, mas ainda bem que ele falou de um outro caminho que ia sair em Santana, então de certinho, nada como falar com o cara certo na hora certa.
Saímos atrás da Coop em Santana e viemos embora.... tudo maravilha... e o seguinte agora é voltar com tudo ein.. demoro..
Total do pedal..44 km.
Segue fotos.

Diego e sua magrela.
Flavia em pose
Galera que apareceu.. na proxima tem que ter o dobro ein....
Ilustre presença do nosso amigo Sonic....
Vista da Cidade do alto do paratei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário