segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Volta do Paratey/J.Macedo - 04-02-11

É tivemos mais um dos nossos super pedais relaxantes.... e o numero de participantes tem aumentado cada vez mais... é isso ai quanto mais pessoas melhor, isso significa que temos mais ciclistas aderindo ao que descrevo como um dos melhores esportes do mundo para se praticar.


O pedal já é conhecido de todos, a famosa volta Paratey/J.Macedo, então não vou descrever nada disso, as únicas coisa que me obrigo a deixar relatado neste post é o agradecimento a todos que tem participado conosco dos pedais.... é isso ai tem espaço para todos... tem pedal de segunda a sexta, então se você quiser pode pedalar todos os dias.... Tem a Pedalac, a Hardtrack, Meu amigo coquinho, o Pessoal do Gira Pedal, pedal do grupo A Magrela, Capim com Poeira e os outro muitos que ainda existem e fazem pedal.. é isso ai pedalar é ótimo e quando se tem varias opções é melhor ainda.

Quer ver como foi divertido, então aprecie as fotos abaixo... Sexta tem mais











Um comentário:

  1. Olá... este pedal foi divertido mesmo, muito bom!!! Show de Bola os pedais do Pé de Vela... sexta estamos lá denovo se Deus quiser... eheh Abraços!!! Keila ....o-o>... :D

    ResponderExcluir