segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pedal em Cardoso - Extremos Norte de São Paulo

Sabe como é né começo de ano você te que fazer aquele giro para visitar os familiares, e não foi diferente comigo, tive que viajar 700 Km até Cardoso, onde mora minha sogra, porem antes de sair pensei comigo, cidade pequena nada para fazer, vou levar a bike e pedalar... heheh.. melhor escolha.

A Região é muito plana então o pedal foi muito tranquilo sem muitas dificuldades, por isso mesmo o percurso escolhido foi de 50 Km, saido da casa da sogrinha e seguindo pelas estradas de terra das planatações até a beira da represa.

O calor estava muito forte, mas compensou pelo visual e pela compania na natureza durante o trajeto, como tucanos, araras azuis... coisa linda de Deus...rsrsr.

Segue fotos.. quem quiser e tiver coragem é uma otima localização para se pedalar...






















Um comentário:

  1. muito engraçado, aqui na França eu nunca vi terra desta cor, vermelhada ou amarelada, ja tinha me esquecido deste diferente do Brasil, aqui a terra é pretinha .... otimo passeio, pena que tem foto das araras, tucanos ....rs

    ResponderExcluir