segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Volta do Pagador

Sabadão 15:00 estávamos todos em frente a IECP Zona Sul prontos para mais um pedal.

O dia estava propicio sem aquele sol forte que nos mataria durante o percurso em tão saímos em direção a volta do pagador, mas fazendo o single treck da univap por dentro da universidade.
No meio do caminho encontramos mais dois ciclistas, Pai e filho, saindo para um pedal sem direção certa então como a galera que pedala tem que ser unida os chamamos para pedalar conosco.
Entramos na univap e seguimos em direção ao campus de veterinária que fica lá para baixo, pegamos uma estrada de terra a esquerda que leva até a pista de aeromodelismo, mas antes de chegarmos na pista pegamos outro caminho que nos leva por uma trilha muito bacana em uma mata fechada que nos deixou na estrada de asfalto da Ambev.


Para quem for realizar esse percurso eu recomendo fortemente o uso de repelente, pois quando vc estiver no meio do single treck depois de uma decida se deparará com uma cerca que terá que parar para abrir e nessa hora os pernilongos Rex, só pode ser pq pelo tamanho é Rex, te devoram inteiro.
Bom ao final do single vc sai em uma porteira que deixa nos asfalto, mas ela fica trancada então terá que pular a cerca como demonstrado pelo nosso amigo magno abaixo, esse cara ta pulando uma cerca que é uma BLZ.


Depois são mais uns 2 ou 3 km de asfalto até a linha do trem onde se entra a esquerda numa estrada de terra ai é só alegria pq só tem terra e um single treck muito 10, só que tem uma sabidinha nervosinha no sigle para encarar, mas nada que desanime.


Essa trilha nos deixou de volta no urbanova e voltamos para casa, mas antes paramos em uma casinha que tem lá no Urbanova para comprar um caldo de cana, Cara tem um tiozinho que vende io caldo lá que é uma comédia.
Outros 2 pedalantes participaram deste drink conosco (quando der vem pedalar com a gente)



Bom depois disso voltamos para a IECP Zona Sul.

Sexta e Sábado que vem tem mais.

Falow.

Um comentário:

  1. Esquentou tem mesmo que passar repelente. Gosto do Autan Sensitiv ;)

    Abraço, Oton

    ResponderExcluir