segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Afundou na lama...

Sexta feira passada tivemos nosso pedal como de costume, mas não sabia eu que daria tanta risada..
Saímos por volta das 19:40 da IECP – Zona sul, estávamos em mais ou menos 15 pessoas e o trajeto era a volta do parque da cidade.
Pegamos o caminho de sempre indo pela Mario Covas, depois subindo na Vila ema e seguindo pela nove de julho até o centro da cidade onde pegamos o acesso pela vila Maria para chegar ao portãozinho de acesso ao parque da cidade.
Mas antes de chegarmos lá nos deparamos com o ensaio de alguma escola de samba ali da região, a batucada tava legal e serviu para dar uma empolgada na galera.
Chegamos no portãozinho e seguimos pela trilha de terra que tem dentro do parque da cidade, ali começou as gargalhadas... primeiro uma das meninas que estavam pedalando se embanano toda na troca de marchas bem no meio de uma poça de lama ai parou por ali e vi seu tênis branquinho se transformando em marrom, coloração natural eu diria.
Saímos da estradinha de terra e seguimos via Santana e ali sim tivemos um momento muito bacana, assim que acabou a ciclovia, havia um pedaço de terra a ser atravessado, mas como choveu muito a terra ta muito, mas muito fofa, e com isso as bikes começaram a atolar e a galera a travar no meio do barreiro, acho que somente dois passaram sem cair o resto todos travaram lá e tiveram que empurrar as bikes lotadas de lama.
Depois desta aventura pegamos o caminho de volta e chegamos são e salvos na IECP Zona Sul.
Bom foi isso, até a próxima.






Um comentário:

  1. Diego, vou defender a menina do tênis branco...rsrs. Na verdade não foi ela quem parou, eu que tava na frente que travei...kkk. Aí, ela tava na sequência e enfiou o pé na lama também. rsrs. Apesar disso não fiquei com o tênis tão sujo assim, haha. E fui uma das pessoas que passou intacta pela segunda lama. Eu sim, mas a bike ficou em um estado lastimável.

    ResponderExcluir