domingo, 7 de março de 2010

Domingo agitado no Ciclismo paulista

Tres eventos de ciclismo agitam o estado de São Paulo neste domingo, a Copa Hilario Diegues de Ciclismo, a 2ªetapa Média Paulista de Ciclismo e a Pedalada do dia Internacional da Mulher.
A Copa Hilario Diegues de Ciclismo acontecerá em Santos, litoral Sul de São Paulo e é valida para o raking nacional masculino e feminino.
A prova será disputada em tres baterias, divididas em sete categorias, a prova vai acontecer na Avenida Mário Covas (antiga portuária) e os vencedores receberão premiação em dinheiro.
Já a 2ªetapa Média Paulista de Ciclismo que está sendo organizada pela Média Paulista de Ciclismo, acontecerá em Americana, interior de São Paulo.
A laragada acontecerá no no fim da avenida Iaganga, localizada no Jardim Terramérica em Americana, e terá um circuito de 4.100 metros.
E no clima do dia intercacional da mulher o Saia na Noite preparou uma pedalada comemorativa no domingo que antecede o dia 8 de Março.
As incrições podem ser feitas a partir das 9hs e a sáida está prevista para as 10hs. Além de comemorar o dia internacional da mulher a pedalada é também beneficiente, para se increver basta levar 2 kg de alimento não precível, ou material de higiene pessoal. Tudo que for arrecadado será doado ao Lar dos Idosos Madre Tereza.
Os homens podem participar da pedalada, desde que estejam acompanhados por uma mulher que também se inscreva, as 100 primeiras mulheres que se increverem receberão um kit com camiseta.
O calendário de ciclismo deste domingo está apar todos os gostos, desde um competição oficial, até uma divertida pedalada beificiente, é o ciclismo do estado de São Paulo mostrando porque vem se tornando mais evidente e importante no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário