segunda-feira, 15 de março de 2010

Pedal de Sexta

Tivemos nosso pedal sexta, mesmo eu não participando os relatos que me chegaram é que foi muito bacana, com chuva e tudo.
Sairam do novo ponto de encontro que é em frente a Pracinha do Meirelles, por volta das 19:40 e se encontraram com mais dois nas altura do chaparral e seguiram com destino ao paratei, lá a chuva malho para cima deles e pararam para esperar a chuva passar, como tinha muita mulher no grupo decidiram não atravessar a tubução e ir pela estradinha que sai em Santana, melhor opção na minha visão.
De lá voltaram para casa....
É isso ai.. vamos que vamos... quem não foi perdeu e o quem foi aproveitou ein..
Sexta agora tem mais e nesta sexta eu to com certeza, já revisei minha agenda só para esse momento.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário