terça-feira, 8 de março de 2011

Pedalando na França - Paris

Estou de volta ao Brasil e tive uma experiência muito bacana, realizei um pedal muito bacana na França, saímos bem cedo em direção a um parque muito bonito que tem aqui na cidade de Paris.
O parque é fantástico muito grande, para se ter ideia para percorrer as trilhas dentro deste parque levamos quase duas horas, eu liguei o GPS depois da metade do caminho, esqueci desta facilidade no celular, mas deu para mapear pelo menos uns 13km. O percurso foi totalmente plano sem morro.
O difícil foi conseguir aguentar o frio estávamos com a temperatura em torno de 3°C, ou seja congelante..heheh
Mas valeu a pena foi uma experiência diferente, conheci um percurso novo onde eu pude ver o que é um pedal no exterior... 
Ah não posso deixar de dizer que no meio do caminho tinha um castelo fantástico ao qual passamos por dentro, acho que a melhor maneira de mostrar isso é colocando fotos.. então segue as mesmas.
Deixe seu comentário.



Um comentário:

  1. aqui é a tia do Diego ! estas paisagens me sao bem familiares ... o castelo é o CHATEAU DE VINCENNES o parque é o de VINCENNES um cantinho do paraiso no meu dessa selva de carros ...

    ResponderExcluir