terça-feira, 1 de março de 2011

Saga na Europa - Paris (França)

Depois de Suécia e Dinamarca eu desembarquei na França, melhor dizendo Paris...
O próprio charme da cidade já é um convite e tanto para que se possa passear e conhecer todas as belezas que esta cidade recheada de historias e mitos nos convida.
Mas o assunto aqui é bike, prometo que conto os adendos desta viagem em um outro post.
Paris é conhecida por suas lindas esculturas, belas construções, sua torre famosíssima, e o mais museu do mundo o Louvre, mas quem não conhece Paris não sabe que eles possuem um dos mais avançados sistemas de inventivo ao uso de bicicleta do planeta.. aqui você pode estar em varias localizações da cidade e encontrar um ponto onde haverá muitas bikes para serem locadas, o custo é 1 Euro para cada 30 Minutos ( achei o preço um pouco caro, mas ta valendo) e as bicicletas são dotadas de Farol dianteiro e luzes traseiras, e o melhor você pode devolver a bike em qualquer ponto da cidade que tenha o locador de bikes.

Segue fotos..

Deixe seu comentário.


Bikes disponíveis para serem alugadas. 


 Ruas que são fechadas exclusivamente para uso dos ciclistas, Patinet , Patins..
 Como para passear tem que ser de metrô e apé mesmo, então na compania do meu Tio Stephane saimos de patinet para poder chegar mais rapido.... o aparato é dos filhos dele, nós pegavamos e acabavamos usando mais que eles....heheheh
 Artistas Ganhando a vida em duas rodas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário