terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A cada novo pedal uma nova amizade

Esse final de semana de carnaval proporcionou para mim um dos pedais mais agradáveis que já fiz, não em satisfação de lugar ou kilometragem realizada, mas sim em adquirir uma nova amizade.

Sábado depois do almoço resolvi sair para pedalar alguns poucos kilometros, mas para descontrair, mesmo que sozinho, mas neste tipos de passeio é que nos surpreendemos, sai de casa peguei a magrela (vulgo bike) e sai rumo ao nada, como moro no bosque decidi ir pedalar pelo jardim Portugal, lá entrei em uma trilha, e que trilha, que passa dentro de uma fazenda e sai na tamoios, um donwhill bem loko para começar e bem perigoso pq é bem pertinho de uma ribanceira doida.

Blz até ai, sai na tamoios e vinha vindo em direção ao centro da cidade, ma quis o destino que no meio deste caminho eu passasse de encontro com um outro bike em sentindo ao contrario. Gritei a ele se ele estava sozinho e acho que ele não me entendeu então dei a volta e fui atrás dele e logo ele me viu e reduziu até eu chegar nele, então ele me disse que estava pensando em ir até jambeiro, como eu tava ali sem fazer nada falei que ia juntos, e que bacana foi.

O nome desse biker é ALESSANDRO, isso mesmo o Alessandro da van que transporta as bikes em eventos, o cara é simplesmente muito show de bola, trocamos uma idéia muito massa durante todo o percurso, acabamos não indo até jambeiro, mas indo em direção a Caçapava via carvalho pinto e paramos em um alambique beira estrada onde tomamos um guaraná juntos e trocamos idéias...

Para quem não conhece o Alessandro e sua história de vida o cara ta ai na batalha em busca de seu sonho e tenho certeza que irá alcançar pq é vencedor e batalhador...
O bate papo tava tão legal que ao final do passeio já as 18:30 da noite (sai de casa era 14:00), quando olhei para o ciclo-computador e vi a distancia nem acreditei que rodamos 70 Km e sem brincadeira passou muito rápido e nem nos cansamos.

Galera pedalar é isso, é unir forças, fazer novas amizades e usufruir dos visuais que se encontram pelo meio do caminho.

Falow até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário