quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pedal 18/02

Grande galera do pedal... olha “nois” aqui de novo...

Ontem dia 18/02/09 rolou mais um pedal, a saída como de costume em todas as quartas-feiras (sem chuva) foi em frente à academia Energy na Vila Adyana, acho que ali é Vila Adyana se não for me corrijam.
Estavam lá presentes 74 bikers prontos para a ação, o numero de participantes me chamou a atenção a galera tava em peso, também com uma noite estrelada como aquela, nada melhor que pedalar e esquecer os dias chatos de chuva que melaram todos os passeios da semana passada.
Saímos por volta das 20:20 com destino certo, ou melhor incerto, isso porque estávamos achando que ia rolar o pedal para o luso mas depois foi outro totalmente diferente, Melhor ainda porque esse pedal foi show de bola.




Andamos alguns kilometros dentro da cidade até darmos de cara com uma rua sem saída e um único portãozinho à frente, a galera já acho que tínhamos errado o caminho, mas que isso meu amigo se é o Bóia que ta na frente não tem erro o japa manja tudo de lugares para se andar de bike. A galera passou por esse portalzinho e saímos em uma trilha que passa por traz do parque da cidade, eu particularmente nunca tinha passado ali, nem sabia que existia, mas o caminho é show de bola, com todas aquelas bikes parecia um festival de vaga-lumes a vagar pela trilha.


Passado esse trecho de trilha por traz do parque da cidade, saímos em Santana, e seguimos rumo ao bairro alto da ponte, onde pegamos a estrada do bom sucesso até a altura do Caete. Neste ponto rolou as primeiras baixas (modo de falar) tinha uma galera que estava detonada então o coquinho decidiu que quem não estava com pique para o resto da trilha deveria voltar com ele por outro caminho mais curto, e eu não sei que caminho pegaram, mas sei o que perderam...rsrs
Esse é o Wellington fazendo pose alá mister M (Meio gay)


Galera se aglomerando e esperando o resto chegar. o de verde é o coquinho.

Pausa para comer e repor as energias..
Eu e minha iluminação propria...rsrs

A galera que tava no pique ainda, acho que uns 30 bikers, continuou o passeio. Ali no Caete pegamos a estrada que leva para o Jaguari, maravilha essa estrada quando feita ao contrario, rola mais decidas que subida isso é ótimo, esse caminho todo mundo já conhece, o que difere era o céu estrelado e limpinho uma maravilha.


Galera pedalando Firme


Quando chegamos na altura da J.Macedo, pegamos o single da trilha do trem, ali rolou uma parada diferente para todos, como estava muita lama a galera pegou e começou a pedalar pela linha do trem, pedalado alguns metros eu escuto, OLHA O TREM... OLHA O TREM, pensei comigo, brincadeira isso, não é possível, mas quando olho para traz vejo aquela luz alumiando todo o território, e o buzinão POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, foi só o tempo de pular todo mundo para fora do trilho com suas bikes o e o bichão passar rasgando ao lado.


No final do passeio tudo beleza, nenhum barro significativo, era o que achávamos, saímos da trilha do trem e pegamos a trilha de terra que sai no esplanada do sol e ali nos lascamos, fomos seguir a JOANA e o que deu? A galera afundou num brejão... KKKK


Essa é a JOANA



Mas foi isso ai o passeio, bem tranqüilo, muito agradável e descontraído, tirando o OSWALDO que teve o pneu de sua bike furado bem no fim do passeio já no asfalto, o resto foi beleza, e para brindar esse fim de passeio maravilhoso a galera, ou pequena parte dela, foi para uma pizzaria para bater um papo e dar risada.





É isso ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário