segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pedal de Sexta

Grande semana a todos,
É rapaziada mais um Fim de semana se passou e estamos de volta a labuta (trabalho), mas não tem problema logo o próximo fim de semana chega novamente e com ele outro pedal.
Para quem foi no pedal de sexta pode viver uma aventura bem bacana e para quem não foi só tenho a dizer que perdeu....................
Saímos como sempre da IECP - Zona Sul, desta vez com a ilustre Campânia do nosso amigo Antony (Tony) que se mostrou um cara muito gente fina se enturmando muito rapidamente e até liderando o pedal em alguns pontos onde eu GPS lost fiquei na duvida.
Pegamos a Avenida Mario Covas com destino a volta da linha do trem passando pela mata fechada da J. Macedo, ta um breu só e para melhorar tínhamos umas 4 bikes com farol num total de 16 bikes já viu essa mistura o que deu né, isso mesmo, muita risada, muita animação e aventura, pois passar pela mata fechada na escuridão não é fácil não, mas no fim valeu a pena, chegamos todos sorridentes de volta a IECP, e já nos preparando para a próxima sexta.
Até amanha coloco o roteiro do pedal para vcs.

Segue algumas fotos, preciso pegar o resto das fotos que estão na maquina do Waldir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário