segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tem dia que é melhor ficar em casa

Sabadão tudo certo para mais um pedal muito loco até Santa Branca, estávamos em 5 bikers, Diego (eu), Magno, Eid e Brunão, ué mas vc não falou que eram 5, sim eu disse é que os outros dois eram o Marcio e o Pequeno ( o cara tem quase 2m de altura) estavam pedalando com a gente pela primeira vez, Galera espero que voltem apesar dos contratempos..rsrs
Saímos da IECP, com destino a Santa Branca, mas nem bem pegamos o asfalto uns 3 Km de pois o pneu do nosso amigo magno fura (Magnão esses seus pneus já estão na bita ein pelo amor de Deus vamos trocar isso ai), mas até ai blz, trocamos a câmara do garoto e continuamos, estranhamente aquele sábado meu corpo não correspondia as minhas vontades nem tínhamos rodados 15 km e já me sentia cansadaço ( não adianta falar que é idade não), mas foi ai que a bike do nosso amigo pequeno deu um piripaque logo depois de um morro até que leve o cabo de marcha traseiro dele soltou e como os galegos aqui, levam tudo menos um alicate para poder colocar o cabo no lugar tivemos que fazer uma gambiarrinha ali e voltarmos o pedal e já estávamos mais da metade da ida, mas tudo bem no pedal temos que nos preparar para esses tipos de imprevisto.

Segue algumas fotos do pedal.... esse nós vamos remarcar para daqui uns 3 sábados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário