sábado, 8 de agosto de 2009

Pedal Volta de Santana

Galera, o pedal de ontem simplesmente foi muito 10.

Tínhamos marcado de fazer o pedal da volta da tecsat, mas ai uma galerinha que estava lá chegou e falou, que tinha feito um pedal muito 10 na quarta-feira com a galera da Energy, que o percurso era bem light porem muito divertido.
E não deu outra partirmos para esse pedal.
Mas antes de sairmos deixa eu contar uma coisa.
Marcamos o pedal para sair que horas mesmo, as 19:30 correto, maravilha, então estávamos lá 19:30 todos prontos ai só faltava o Tony(pastor), ligo para ele e ele me diz --Me dá 10 minutos que to chegando.
Passaram 10 minutos liguei de novo e ele, --Me dá mais 10 minutos que to chegando e passaram-se mais 10 minutos e nada, ai ele fala --Não só mais 5 minutos, passaram 10 e nada então largamos mão e deixamos ele para trás....saímos era 20:10 muito tarde.
No próximo pedal sairemos as 19:30 sem choro nem vela...kkk
Mas continuando... Pegamos a Mario Covas e seguimos em direção ao esplanada do sol, a galerinha tava num ritmo alucinante, parecia os últimos kms da volta da frança...kkk
Chegando ao esplanada o Sr. Wellington se ajuntou a trupe e nos guiou pelo percurso pq ele era o que tava mais por dentro do caminho (será que foi por isso que não nos perdemos)kkkk.
Ai meu telefone toca é o Tony (pastor) ele me pergunta.. -- Ou onde vocês estão, eu respondi. -- Estamos perto do condomínio esplanada do sol, num da 2 minutos passa uma bike a 200 km/h no morrinho e por incrível que pareça era o Tony (pastor).
Depois disso pegamos a matinha da J.Macedo como de praxe e saímos na estrada de asfalto que liga até Santana, e até Santana fomos, chegando lá pegamos umas ruas que se me deixarem lá hoje eu não sei voltas... Brincadeirinha. Saímos no parque da cidade e lá pegamos outra trilha de terra bem bacana, fomos parar na Vila Maria, e de lá seguimos sentido Av. São João, ai o Senhor Almir ficou na pizzaria e abandonou a galera, esse cara ta amarelando....brincadeira Almir.
Seguimos firmes e fortes até a IECP (ponto de saída) novamente e lá maravilha de Deus tinha uns cachorros quentes, bolo e refri a nossa espera.
Bom esse foi o role de sexta se vc não participou perdeu, então na próxima sexta te espero ansioso pelo próximo pedal..ah esse eu esqueci de tirar fotos, vai ficar só na memória de quem pedalou mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário