segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Volta do Urbanova

Sexta feira quem não foi perdeu um pedal muito bacana, saímos com sempre as 19:30 de frente da IECP - Zona SUL e seguimos nosso destino, mas antes decidimos passar pelo centro e juntar com a galera da bicicletada por alguns momentos.
Andamos com eles por alguns metros e logo depois seguimos nosso rumo.
Pegamos a mata fechada da J.Macedo e logo depois caímos no asfalto por alguns metros, depois disso pegamos a estrada de terra que leva até o paratei(acho que é assim que escreve), como choveu a semana passada estava bem molhada a terra e com varias poças d'agua o que fez com as bikes ficassem uma blz.
Saímos no Paratei, onde pegamos um morrinho experto que nos levou até o Urbanova, e de lá seguimos direto até a IECP - Zona Sul, o trajeto todo deu em torno de 42 km, mas foi muito tranqüilo e sem problemas.
Bom, não posso deixar de comentar que nosso amigo Marcio está virando o maior fazendeiro do nosso pedal, ultrapassando o nosso amigo Magno na aquisição de terras durante o caminho, Marcião os capotes fazem parte, o problema é só sujar a roupa mas de resto ta blz.

Abraço galera e sexta tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário