domingo, 2 de agosto de 2009

Volta da Represa

Sabadão 15:30 partimos da IECP - Zona Sul com destino a represa, estavam lá:
Eu(Diego),Tony,Juliano,Magno,Lu,Cris,Marcelo e Branco(Almir) pegamos a Mario covas até o esplanada do sol, onde pegamos a matinha fechada da J. Macedo, estava um pouco lamiada mas nada que atrapalhasse muito o pedal.
Seguimos em direção a represa pela estrada de terra, nem tínhamos rodados 15 Km e escuto o Branco dizer, Cara vamos voltar já rodamos 15 Km... como diria o neto da bandeirantes ( ta de brincadeira né )
Seguimos e chegamos ao ponto de ônibus que separa a meia volta da represa e a volta completa da represa, mas nosso amigo Magno é desesperado e sai com tudo na frente e nem espera para saber por onde vamos ai pegou pelo lado a volta completa e acabamos tendo que ir até a represa...rsrs (para mim blz), mas o Tony, o Marcelo e o branco sofreram.
Já estávamos beirando a represa quando ao fundo aparece o Tony empurrando a bike e para nossa surpresa o pé de vela da bike dele estava solto, blz né vamos arrumar, mas não tínhamos chave alen 8mm então ficamos ali pensando e agora, até que providencia divina nos trouxe um grupo de bikes que vinham ao contrario e por um acaso um deles tinham uma chave 8 mm (Magno, temos que providenciar essa chave ein..kkk).
Continuamos e chegamos a represa onde comemos pastel tomas um refresco e pegamos o caminho de volta.
E ai começou a parte engraçada..kkk o Marcelo nem conseguia mais andar ficava falando, travou, travou não da mais...kkkk eu chorava de rir, o Branco falava vou colocar vc na minha lista negra...kkkk
Mas no fim chegamos todos bem, uns com dores outros com menos dores mas todos chegaram.

Abraço e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário