quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Jambeiro Redenção

Sábado tivemos nosso pedal de jambeiro a Redenção.
Apenas 4 corajosos apareceram, e mesmo assim não desanimamos e caímos na estrada de terra.

Saímos de SJC por volta das 08:30, chegamos em jambeiro umas 09:00 até preparar as bikes e começar a pedalar já eram 09:20, então seguimos em direção a redenção pela estrada de terra, um percurso muito bacana, porem muito desgastante, possui algumas subidas difíceis mas no geral o percurso é moderado e tranqüilo de ser enfrentado, acho que a volta é pior que a ida pois você pega 3 morros que são do peru..kkkk
Estavam presente EU, Cristiane, Juliano e um rapaz que esqueci o nome, mas que pedala muito e é muito gente fina, esta convidado para todos os nosso pedais.

Por volta das 11:30 estávamos em Redenção e nos empantufamos de coxinha e guaraná demos aquela descansada e seguimos o caminho inverso, chegamos de volta a jambeiro eram 13:50, estávamos em um ritmo muito bom.

Velew aos corajosos que não fugiram deste pedal bacanérrimo, estamos esquematizando outros mais para frente para lugares diferentes tbm.

Abraço





Um comentário:

  1. Ah, o pedal foi muito bacana mesmo. Cansativo, rendeu até uma "dorzinha" na perna depois, mas foi bem legal, hehe. Ah Diego, o rapaz aí que vc esqueceu o nome se chama Felipe. Gente fina mesmo.
    Abração!

    ResponderExcluir