sábado, 31 de outubro de 2009

Volta do Interlagos... muita risada....

Sexta tivemos nosso pedal e mais uma vez foi muito bacana….
Saímos com direção ao Interlagos mas antes passamos pelo Jd. Portugal onde pegamos o sigle treck que leva até o lixão do Torrão de ouro, a galera ficou sedenta pelo single muito bacana esse trajeto..
Saímos no torrão de outro e já nos deparamos com a primeira subida, não vou negar era chatinha de subir mas todos venceram-na.
Seguimos pela estrada do Interlagos e antes de chegarmos no Interlagos, cortamos por mais um single treck passando por uma fazenda que nos deixou na estrada do clube de campo da Embraer, nesse single tivemos um capote da dona Marilene que quis comprar um terreninho básico por ali.
Seguimos até o pé do viaduto da carvalho pinto onde subimos as escadas, passando em frente ao posto de guarda, seguimos um pedaço pelo asfalto, nesse momento a fome já batia na galera e lembramos do Frango assado mas esquecemos do $$$ mas nosso amigo Marcelo tinha incríveis R$ 20 reais..rsrsrs e virou o presidente da galera, Som HIP HIP URRA e tudo, mas comida que é boa não vimos..huahuahua
Seguimos nosso trajeto famintos..kkkkk, pegamos um atalho que nos levou finalmente ao Interlagos, ai tivemos que encarar as subidas até chegar na Andrômeda novamente.
Todos inteirinhos e firmes, velew rapaziada semana que vem tem mais.
Segue Fotos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário