terça-feira, 17 de novembro de 2009

Diga não ao asfalto no roncador.


Ficamos sabendo recentemente por um colega que a Prefeitura de São José dos Campos já asfaltou a subida do Horto e que estão asfaltando a descida da famosa CASINHA (Guaxindiba), local da região de São Francisco Xavier onde é famosa por todos os amantes do MTB e demais esportes.

Surgiram boatos também que irão asfaltar até a Cachoeira do Roncador, ISSO É UM ABSURDO estão acabando com o mais conhecido refugio do ciclistas, motociclistas, aventureiros e todos os esportistas.

NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER SEM NOS MANIFESTARMOS, vamos mandar e-mails para a Secretaria do Meio Ambiente de SJC - semea.adm@sjc.sp.gov.br.

Amigos, não vamos deixar passar em branco tal oportunidade de mostrarmos a nossa força, esqueçam as diferenças, esqueçam os grupos, blogs, e qualquer aspecto que possa desunir o que realmente somos, SOMOS CICLISTAS, SOMOS PRATICANTES DO MOUNTAIN BIKE, SOMOS FORTES E VAMOS MOSTRAR ISSO AGORA.

Qual é a razão para asfaltarem uma região rural da nossa cidade?

Por que asfaltar uma estrada que corta o Horto Florestal?

Por que a população não foi consultada antes?

Por que a Prefeitura de São José dos Campos não divulgou esta medida?

ONDE ESTÃO OS NOSSO VEREADORES???????

VAMOS FICAR EM CIMA, VAMOS COBRAR, E SERÁ AGORA.....

Repassem para todos que vcs conhecem, mandem e-mails para a Secretaria do Meio Ambiente URGENTE.

CHEGOU A NOSSA HORA...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conto com todos amigos.

Um comentário:

  1. Vou avaliar.

    Vamos devagar com o andor que o Santo é de barro...

    Essa coisa de "temos"no plural e "somos todos amiguinhos" bom, estou vacinado com o que aconteceu com a Bicicletada. Além disso, a maioria desses caras gosta mesmo é de andar no asfalto e, citando os Ogros "não sabem o que é MTB de verdade", :P . Tão chegando agora, meia dúzia de tombos eles aprendem...

    Cada um que fale por sí, enquanto a coisa for apenas uma expressão individual. Essa coisa de salvador da pátria, bom... ninguém merece mais. Ah, os cartazes estão feios. :)

    Acho muito importante evitar precipitações, a administração atual é favorável aos ciclistas. Vamos conversar com o Andrézão, que é o secretário de Meio Ambiente e ver o que está acontecendo.

    Abraço,

    Oton Barros

    ResponderExcluir