segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Se chover saia para pedalar..

Sexta Feira tivemos nosso pedal, e sem desmerecimento dos outros pedais mas esse foi um dos mais engraçados que já participei, primeiro pq era meu retorno depois de longas 2 semanas sem pedalar, e segundo pq foi o pedal que eu mais dei risada na minha vida, e olha que o motivo de muitas dessas risadas era eu mesmo..rsrs
O trajeto foi a volta do Paratei, tudo normal como sempre saída as 19:30 em Frente a IECP, pedalamos tranquilamente até a urbanova mas quando chegamos no paratei ou melhor dizendo na estrada de terra, meu irmão o que era aquilo, os "Corguinos" inundaram transformando a pista num verdadeiro rio, ai foi só emoção, a mulherada Gritava histéricas com medinho de molhar o papatinhos...rsrs, mas neste primeiro trecho de terra foi protagonizado, estrelado e dirigido por mim um dos capotes mais doidos que jeu já presenciei, o meu mesmo..kkkkk, imagina uma rio a sua frente ai vc ve um leve local que aparentemente se parece mais seguro que os outros e vc então decide ir por ali, blz, mal sabia eu que ali estava guardado um imenso buraco por de baixo da água, o que aconteceu minha roda da frente ficou preza no buraco e bike me jogou para frente e eu cai de cara de corpo de tudo que tem direito dentro do córrego de água, que maravilha e o povo alem de ajudar ficou cascando o bico né ANTONY, continuamos o pedal, e saímos na estrada da J. Macedo e seguimos sentido a matinha, pegamos uma lama só e mais um tombo aconteceu ali, e advinha de quem é eu mesmo, mas ali tbm nosso amigo Marcelo conseguiu estourar sua corrente.
Seguimos rumo a esplanada do Sol, quando estávamos em frente ao colinas, no semáforo da avenida advinha o que aconteceu, pois é, eu cai novamente, e esse foi aquele tombo alá bananão...rsrss sem maior escoriações seguimos sentido a IECP para finalizar o pedal....
Segue fotos, valew para aqueles que foram....










Nenhum comentário:

Postar um comentário