segunda-feira, 23 de novembro de 2009

São Jose - Represa Igarata.

Como de costume sabadão temos nosso pedal, e muitos não apareceram acho que por causa do feriado, ou da preguiça mesmo.
Íamos fazer a volta da represa, mas ai uma luz surge em minha mente, já que estávamos em poucos ciclistas, 7 no total, falei: -Vamos jogar as bikes na saveiro e fazer um pedal diferente. Na mesma hora todos toparam então colocamos a bikes na saveiro e o pessoal foi no carro do Magno, pegamos a estrada do Caete e fomos até um pouco depois do bairro do Santo ivo em um bairro chamado São João, lá encontramos uma vendinha onde deixamos o carro e partimos para o pedal até a represa de Igarata, o circuito não é dos mais fáceis não muitas subidas mas tbm umas decidinhas animais, na verdade o circuito parece uma montanha russa, sobe e desce, sobe e desce, mas vale a pena pelo visual que se tem em todo trajeto. Chegamos na represa e avistamos o fundo da cidade de Igarata, mas não chegamos a ir até lá pois já estava um pouco tarde. Então se preparem quem não foi pois teremos esse pedal novamente só que vamos até a cidade, o trajeto total é de mais ou menos 40 Km mas como tem subidas ( e não são fáceis não ) parece que pedalamos uns 80 km.
Segue fotos.









2 comentários:

  1. Fala Diego, legal as fotos se soubesse que fosse rolar este pedal até que eu topava fazer tambem, pena que tive problemas familiares neste sábado, quem sabe na próxima. Mas muito legal o passeio, Abç Diego

    ResponderExcluir
  2. Diego, quando for fazer este pedal novamente dê um alô, ok? Já fizemos este pedal até Igaratá, não sei pelo mesmo caminho, mas é muito legal a região e a estrada.

    ResponderExcluir