sexta-feira, 5 de março de 2010

Não foi dessa vez

Sexta feira tudo pronto para mais um pedal... eu na minha anciendade da volta, nem revisei a bike nem nada apenas queria ir com ela pedalar pelas ruas da cidade, mas não foi dessa vez.
Cheguei em casa me preparei todo, quando vou pegar a bike a surpresa pneu mucho, pensei, blz pego a bomba encho rapidinho já era, ai vou procurar a bomba kd, fico sabendo que meu pai durante minha ausência se aventurou em alguns pedais e nessas idas e vindas, acabou perdendo a minha bomba, mesmo assim não desisti, coloquei a bike no carro e pensei, lá na galera eu pego uma bomba encho e já era... triste ilusão, coloco a bike no carro e sigo, no meio do caminho encontro um biker voltando e grito "tem uma bomba ai " ele diz que sim, paramos o carro e enchemos o pneu... --Maravilha o pedal vai rolar, volto a bike no carro e vou para o ponto de encontro, chegando lá tenho minha ultima surpresa do dia, Pneu Furado, tristesa total.
Mas o pior não foi isso, mas sim chegar lá e ver que não tinha ninguem... O Marcelo esteve lá mas saiu antes pq ninguem apareceu, na hora que eu cheguei estavam eu, minha esposa, minha mae e mais um, mas com meu acidente (pneu furado) acabamos desistindo do pedal.

DESABAFO.....

Galera fiquei muito triste em voltar ao pedal e ver que o grupo ta morrendo, não vamos deixara peteca cair não.
Magno, Marcelo, PR tony, Tony, Andre, Wilson, Quinsan, Guilherm, Branco, Chris, Flavia, Marilene, Maristane... etc, desculpe não memorizei o nome de todos ainda... cade voces..
Conto com vcoce no pedal, vamos retomar cm tudo o pedal em galera, cabo as festas agora é pedal....
to de volta com sangue a mil e conto com voces.

Abraço....

2 comentários:

  1. E eu por não ter lembrado de mim...=/

    ResponderExcluir
  2. É isso aí galera, não vamos deixar o Pé de Vela "murchar"!
    Farei o possível pra estar com o grupo na sexta, com certeza!
    Um abraço!

    Chris

    ResponderExcluir