sábado, 27 de março de 2010

Volta do Paratei.

Sexta mesmo com a concorrência em alta, tivemos nosso pedal, e até que apareceu bastante gente, pena que não pude tirar fotos pq estou sem camera para faze-lo.
Mas registrei todo o percurso através do nosso equipamento de GPS, como no post anterior.
Saimos por volta das 19:40 de frente a praça do Meirelles, e seguimos rumo ao paratei, tivemos que mudar o percusro pois para o lado do Interlagos estava meio complicado ontem.
Seguimos pela Mario Covas (vidoca) indo até o Urbanova onde seguimos sentido o paratei, lá pegamos a estrada de terra que sai na J. Macedo, e seguimos pela Matinha, nossa duvida era quando a passagem pela pinguelinha, mas ainda bem esta tudo blz, mas pela minha analise aquela pontinha não aguenta muito tempo não.
Saimos no Residêncial Esplanada do Sol e seguimos de volta para o ponto de saída.
Obrigado aos que compareceram e aqueles que não foram apareçam na próxima semana, a turma está aumentando e isso é bacana.
Ah não posso deixar de mencionar o capote da Senhorita Marilene lodo depois da Matinha, mas está tudo bem ela compro um terreninho ali mas não sofreu nenhum tipo de lesão.



















Um comentário:

  1. Técnicamente passaram pelo tal "temido singletrack da Urbanova" ;) Boa! http://twitter.com/tom_bike/status/11263091106

    ResponderExcluir