quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pedal Solitário....

Essa semana que passou devido aos dilúvios que tem ocorrido na região não consegui comparecer a nenhum pedal organizado pela galera “pedalante” da região, então para não perder o ritmo comecei a caminhar com minha esposa todos os dias da semana e acreditem tem sido bem interessante, apesar de não ter aquele desgaste todo que a bike nos proporciona, 1 hora e 30 de caminhada da para suar bem legal... e ainda perder a barriguinha ( to na briga com ela que não quer me deixar...rsrs)

Mas caminhar não tem o mesmo efeito do apaixonante pedal, então na sexta-feira passada (06/02) eu resolvi pegar a bike e dar um role sozinho, asfalto mesmo, nada muito demorado, uns 30 Km só para dar uma relaxada e não perder o ritmo...

Sai de casa as 20 horas, peguei a Andrômeda na altura do SESI e desci até o Vale Sul Shopping pela ciclovia, que por sinal tem um trecho que já foi todo detonado pela galera da Sabesp em suas obras, quero ver se vão arrumar, mas até que tava interessante porque gerou uns 300 metros de trilha na de terra bem no meio da avenida... (esse foi meu único contato com terra neste dia). Cheguei no Vale Sul tranquilinho nenhum desgaste pq é só descida, atravessei a passarela e sai em frente ao empório MK, então desci sentido ao Carrefour, ali peguei a primeira sabidinha, mas bem tranqüila, continuei e sai em frente ao Telhanorte, neste posto eu virei como e fosse retornar pela avenida Cassiano Ricardo mas logo em segui dobrei e sai no bairro do Alvorada, ali desci até uma rua que não me lembro o nome, mas que passamos por ela quando fazemos a VOLTA DA SORVETERIA, uma rua que liga na estrada nova que passa atrás do colinas, pedalei até a passarela próximo a TECSAT, sai no chácaras reunidas então subi até a avenida bacabal que acaba no satélite, ali eu pedalei até a altura do pavilhão de exposição onde dobrei sentido ao satélite, do satélite pedalei até a avenida Salinas onde tive o ultimo morro pela frente aqueles bem íngremes que ligam a Andrômeda até a salinas na atura do SESI, então cheguei em casa bem tranquilinho pq fui bem a manha sem correria, foi bacana, mas meio chato por ser sozinho.
Não tirei nenhuma foto este dia então minha única prova são meus humildes relatos aqui descritos.... mas ta valendo o negocio é pedalar...

Um comentário:

  1. eu sempre fui da opinião que a temporada oficial é no inverno, rs, olha se engana não que caminhar não adianta quase nada, hehehe, bom para relaxar os músculos e conversar com as pessoas ;)

    ResponderExcluir