segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pedal de sabado

Sabadão, tempo aberto, tudo ótimo para um pedal bem bacana.
Cheguei as 15:00 como de sempre no local marcado e para minha surpresa, não tinha ninguém, esperei ai apareceu o Marcio, esperamos mais uns minutinhos e apareceu a Lu com a Cris, e mais ninguém, pô galera não pode dar esse furo no sabadão.
Mas blz, com um ou com 100 o negocio é pedalar.

Saímos sem rumo certo, pegamos um single treck na fazenda do Portugal que nos levou até a entrada do lixão, lá já tinha o primeiro morrinho danado, encaramos ele sem dó e seguimos sentido Interlagos, quando chegamos em frente a um condomínio que não me recordo o nome eu olho para a esquerda e vejo um single treck bem logo e pergunto se a galera ta afim de desbravá-lo então todos disseram SIMMMM.. pegamos esse single bem bacana, que nos levou até a estrada de terra do bairro do Capuava, lá seguimos até a Carvalho Pinto andamos acho que 1,5 km na carvalho e já pegamos outro single track que nos levou até a praça do Interlagos então dai foi só voltar.


No final acho que foram uns 30 km ao total.

to pensando em fazer esse pedal na sexta a noite vai ser bem bacana.


Um comentário:

  1. Ah, eu adorei esse pedal! Conhecer essas trilhas novas foi bem legal. Quem não foi, perdeu. Só não sei se teria coragem de encarar isso a noite, mas qualquer coisa a gente tenta, rsrs.

    ResponderExcluir