terça-feira, 11 de agosto de 2009

Santa Branca

Imagina um dia ótimo para andar de bike, então esse dia foi sábado passado, acordei olhei para o céu e não via uma nuvem sequer, pensei comigo, maravilha hoje o pedal será show de bola, Peguei minha magrela e fui ao encontro da rapaziada na IECP – Zona Sul.
Chegamos lá estavam Antony, seu amigo que esqueci o nome, Juliano, Eu e Meu Pai o senhor IVO vulgo Veinho..heheh
Saímos era 15:10 pegamos a ciclovia até o Dom Pedro, Jd. Republica caímos na estrada de terra, que vai dar no varadouro.
O sol estava lá mas a sensação não era de muito calor não estava tranqüilo para pedalar, então encaramos o primeiro morrinho que já deixou alguns pelo caminho a empurrar a bike morro a cima..kkkk
Mas todos chegaram ao cume do morro, maravilha, passado esse morro o restante do pedal é bem tranqüilo, com subidas e decidas bem tranqüila nada muito forte. Chegamos ao asfalto e lá encontramos um companheiro de pedal tomando uma água na bica d’água, Gente finíssima ele aparece nas fotos abaixo um senhor com uma roupa vermelha e uma bike vermelha..hehe.
Chegando em Santa Branca, paramos para comer uma coxinha e tomar uma água e logo em seguida já saímos de volta para o pedal.
A volta foi bem tranqüila, chegamos no inicio da noite em SJC, mas tudo ocorreu muito bem.
Saímos as 15:15 e chegamos de volta as 19:30, pelo ritmo que andamos foi até que rápido.

Se deliciem com as fotos tiradas pelo nosso amigo Antony..

Abraço






Um comentário:

  1. Grande Diego... o nome do meu amigo é Leandro... cara... o dia foi show mesmo!!! Prontos pra próxima!

    Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir