sábado, 22 de janeiro de 2011

Fizemos a volta do Pé de Vela SJC

Ontem dia 21/01/2011 tivemos nosso pedal costumeiro de sexta-feira.

E como já previsto foi muito bacana e interessante.
Porem ontem foi um pedal um pouco mais de problemas que o normal...hehehe, Começou que normalmente nós saímos as 19:30, porem como o pé de vela é um grupo unido ficamos esperando até as 20:10 pelo nosso amigo Tony que se atrasou ( e acho que ontem não era o dia dele ), depois de tanta espera saímos as 20:15 da praça do Meirelles, meio tarde né.(nota: nosso horário de saída é as 19:30 ontem foi um caso especial).
Logo já pegamos o primeiro single treck no bairro Jardim Portugal... ah já ia me esquecendo de um fato muito importante... como havia dito não era o dia do TONY, depois que saímos para o pedal, acho que tínhamos percorrido uns 3 Km e o que acontece... O pneu do cara simplesmente estoura e nem tinha como colocar a camera reserva. a sorte dele é que nés estavamos perto da minha casa então corri lá e peguei outra bike para ele poder continuar conosco....
Mas voltando ao single treckm, então neste primeiro single tivemos uma vitima que por acaso é meu PAI, não é senhor IVO, o cara vai pedalar e não leva farol.. que vergonha e eu preso tanto pelos equipamentor... mas o Moutain Bike é algo que não perdoa e a junção SINGLE TRECK + NOITE+ SEM FAROL = CAPOTE na mata.... e ai veinho ta tudo em riba vai continuar na pegada?
Seguimos e pegamos um pequeno morro, depois mais um single treck antes de sair da estrada da Embraer...
O pedal todo foi curdo mas devidos aos contratempos demorou um pouco mais.. mas foi muito bacana.
Ah não posso deixar de falar sobre nosso amigo Marcelo...hehehe ai que maldade.. o cara me aparece de SPECIALIZED na parada, já fiquei com aquela inveja.. brincadeira.. parabéns pela bela Bike.. mas vamos aos fatos. Bike nova + pedal com clipe = CAPOTE.. hauahuuaha... esquenta não vc já riu dos meus tombos deixa eu curti um pouco os seus tbm...rsrs

DADOS TECNICOS DO PEDAL CLIQUE AQUI

É isso ai.. logo tem mais...

Segue fotos.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário