terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Trip Bike, IR OU NÃO IR? EIS A QUESTÃO!!!

Muitos devem estar se perguntando será que devo participar do TripBike? será que vou aguentar a pegada? Conseguirei chegar ao destino?

Não sei quanto a vocês mas vou colocar o que eu penso (minha mente, meu domínio), Cara pega tua bike acorda cedão no dia 30 de janeiro toma um café reforçado e cai na estrada para se encontrar com a galera que vai participar.

Não fique se perguntando será que eu aguento será que não, não se importe com isso o máximo que você pode sofrer é o mico de chegar de VASSOURÃO, mais vai chegar de qualquer jeito.

Aproveite a oportunidade de conhecer novos caminhos, amigos, quem sabe até um grupo bacana para pedalar nos finais de semana ou dias da semana.

Neste evento o que importa não é quem vai chegar em primeiro ou ultimo, mas sim o prazer que se vive a cada metro percorrido, a adrenalina de imaginar a próxima subida a se enfrentar a alegria da descida que chega e te da tempo para um suspiro de alivio, e o melhor vencer o desafio chegar ao destino e dizer eu fiz o Tripbike ( empurrando ou não a bike) eu fiz.

Com esse pensamento, espero você lá no dia 30, nós aqui do pé de vela estaremos lá para prestigiar esse evento maravilhoso que é ORGANIZADO pelo CAPIM COM POEIRA.

Vamos que vamos... ah se não sabe o que é o Vassourão veja a foto abaixo....hehehe (Paulinho roubei do teu blog ein)



Um comentário:

  1. Também conhecido como cata-corno.Só apelei pra ele uma vez na vida, e não é que foi justo na ocasião dessa foto aí? Sim, sou eu quem está ali de bandana branca...kkkk. E haja cata-corno pra São Xico hein? rsrsrs.

    ResponderExcluir